Vivemos num mundo onde as respostas a estas perguntas são tão diversas quanto as pessoas que as respondem. Uma experiência memorável de compras de luxo para uma millennial chinesa pode ser muito diferente daquilo que uma avó britânica de 70 anos esperaria na loja da sua marca de luxo favorita.
A CULTURA é um elemento preponderante na percepção do Luxo e todas as marcas enfrentam o enorme desafio de compreender as diferenças culturais. Além disso, essas diferenças mudam com o tempo, então as marcas também devem acompanhar as novas tendências para permanecerem relevantes e continuarem a deslumbrar os clientes.
Como devem as marcas de luxo navegar pelas diferenças culturais para criar as melhores experiências de compras de luxo possíveis para uma variedade tão grande de clientes?
Esses são os principais temas que discutiremos no evento deste ano. Iremos concentrar-nos em duas culturas principais: Reino Unido e China, e convidámos uma vasta gama de profissionais para partilharem as suas ideias nesta conferência única.
Junte-se a nós no dia 3 de outubro em Lisboa!