IMPORTANTE
a partir de 1 de janeiro de 2021, os residentes do Reino Unido (exceto Irlanda do Norte) são elegíveis para compras TAX FREE no seu país. Saiba mais

#deVoltaàAvenida – uma campanha conjunta na Avenida da Liberdade

Iniciativa junta lojas, restaurantes, hotéis e escritórios da principal artéria comercial do país, para incentivar o regresso em segurança à Avenida da Liberdade e estimular a economia. Nova campanha #deVoltaàAvenida apresenta a partir de hoje curtos filmes com o mote “Um dia na Avenida” nos diversos canais digitais dos promotores da iniciativa.

A maioria das lojas, restaurantes, hotéis e escritórios da Avenida da Liberdade uniram-se para convidar clientes nacionais a redescobrir, em total segurança, todos os espaços da principal artéria comercial do país. Mantendo a assinatura que os une, #deVoltaàAvenida, a iniciativa visa contribuir para a recuperação do dinamismo da Avenida da Liberdade, e promover a atividade económica da capital, convidando todos os portugueses a frequentar os seus espaços em segurança.

As entidades promotoras deste movimento tiveram a iniciativa de desenvolver de raiz um conjunto de vídeos, reunindo testemunhos reais de clientes, colaboradores, gestores ou influencers que retratam na primeira pessoa, a sua experiência na Avenida.

São pequenos filmes que mostram momentos do dia-a-dia na Avenida da Liberdade, seja a tomar um café, circular por entre as várias lojas, a experiência no interior dos diversos espaços comerciais, almoçar num restaurante da zona ou aproveitar uma esplanada com amigos ao final do dia, transmitindo a mensagem final de “Estou de volta à Avenida”.

Após dois meses de confinamento, e para garantir uma retoma em segurança, foram implementadas todas as boas práticas para o Comércio e Serviços, de acordo com o protocolo assinado entre a CCP - Confederação do Comercio e Serviços de Portugal e a DGS - Direção Geral de Saúde, e adotadas as mais rigorosas medidas de higiene e segurança a pensar em clientes e colaboradores.

O uso de máscara é obrigatório nos vários espaços, tal como a higienização frequente e um número-limite de clientes por loja, respeitando o distanciamento de segurança. Provadores e peças de roupa, de relojaria ou joalharia e outros acessórios são higienizados após cada utilização.

Adicionalmente, está disponível um serviço de Click & Colect entre as lojas da Avenida, em que os clientes podem fazer as compras online, por telefone ou e-mail, e fazer a recolha ou levantamento sem ter de sair do carro.

Data: 14 de Julho de 2020